quarta-feira, 19 de setembro de 2012

As Noivas Orsini-Sandra Marton

Bom dia
Olha eu aqui de novo fazendo esse post e ao mesmo tempo  tentando aceitar a  tragédia de assistir ao novo filme do Resident Evil e achar uma  porcaria( na verdade eu não achei nada) depois de ter esperado mais de um ano para a estréia do filme e fazer da vida de todo mundo um inferno (principalmente a da minha irmã) por que o filme não foi o que eu esperava! mas é por que eu esperei 2 anos para assistir! e ainda vou esperar mais para assistir uma das minhas heroínas mais queridas fazer um filme que preste! aff eu mereço!
E falando em heroínas hoje eu posto as duas histórias das irmãs Orsini que também foi duas histórias que foram muito esperadas também devido ao sucesso das 4 histórias dos irmãos Orsini  todos romances da autora que nunca me decepciona (até agora!) Sandra Marton


se vocês pensam que elas são as garotinhas que são alheias as "atividades" do pais aqui e na próxima história elas irão provar que não é bem assim...



Fogo e Gelo 



O príncipe Draco Valenti, conhecido como o Príncipe de Gelo, carrega seu título relutantemente, por isso se protege com uma armadura que nenhum inimigo pode atravessar... Menos Anna Orsini. Ela não é uma adversária comum. Advogada ambiciosa,Anna vai direto ao ponto, do alto de seus sapatos com salto agulha e terninhos que inspiram seriedade e sensualidade. Uma imagem feminina tão conflitante que deixava Draco perplexo, frustrado e atraído ao mesmo tempo. Embora em desacordo nos negócios, na cama o desejo de Draco por Anna tem o poder de superar suas defesas. Brincar com fogo para derreter o gelo e derrepente se tornou uma tentação irresistível...

Anna é uma advogada (o que é um  contraponto por causa do histórico familiar) bem sucedida que muito contra a sua vontade aceita fazer um favorzinho ao papai mafioso: reivindicar umas terras que ficam na antiga cidade onde a mãe dela morava na Itália, com tudo dando errado ela se desentende com um estranho dentro do avião mas esse desentendimento acaba virando uma atração irresistível ... mas o que ela não sabia é que esse estranho era o Príncipe Draco Valenti que também veio a Itália provar que as terras pelas quais Anna vai atrás são suas por direito!
* se você procura por emoções esse é o romance certo! a SM descreveu tão bem o Draco que eu mesma fiquei sem fôlego! essa história é boa para quem gosta do estilo  eu te odeio mas não consigo parar de te pegar kikikikikikikikikikikikikiki os diálogos são  bem marcantes eu ri  e me emocionei. MUITO BOM!


Segredos e Mentiras 






Das sarjetas... para uma bela cobertura.

Natural da Itália, Matteo tivera uma vida de pobreza extrema nas ruas, até escapar para o Brasil, onde se livrou de suas raízes, adquiriu uma nova identidade e deixou para trás o passado marginal. Agora, além de rico, Rio D’Aquila, como passou a se chamar, tem uma reputação incomparável nos negócios... e na cama. Porém, ao conhecer a vulnerável Isabella Orsini sente uma agitação dentro de si capaz de fazê-lo fingir ser um homem simples outra vez… A paixão os incendeia e, apesar de cada vez mais envolvidos, Isabella ainda não sabe que seu amante a engana. Afinal, quem será verdadeiramente Rio D’Aquila?



-Se a Anna é a irmã forte e a Isabella é a irmã caçula que superprotegida que vai fazer uma proposta de trabalho ao senhor Rio D'Aquila, mas ela só encontra na casa o "empreiteiro" que se chama  Mateo... Rio  depois que conhece Isabella  fica da vez mais envolvido, mas quanto mais o tempo passa os sentimento vão crescendo e as mentiras também será que Isabella vai perdoa-lo?
*não vou mentir  para vocês, apesar de admitir que a primeira história é muito boa essa segunda é especial... tipo eu gosto dessas histórias em que o mocinho fica com medo de perder sua amada e faz de um tudo para ter um Happy end  com ela kikikiki... tudo bem que ele mentiu pra caramba mas o que eu não aceitei de geito nenhum foi a "ingenuidade" da Isabella que não percebeu que um empreiteiro ou seja lá o que for que ele era por que eu não lembro muito bem, não tem casa em uma ilha particular como também uma garota que viveu na riqueza  até quando descobriu a origem do dindim do papis não identificasse as roupas de marca dã! mas só vocês lendo para concordar...
outra coisa legal foi a maneira inusitada que a SM  encontrou para terminar definitivamente a saga da família Orsini mas isso eu não conto por que eu já falei demais e aqui eu quero dar o meu parecer não postar os temidos "Spoiler" (para quem gosta de ler e assistir GoT  sabe do que eu estou falando rsrsrsrsrs) 

um xeru

k-rol

Um comentário:

  1. Oi K-rol,
    Eu já li “Segredos e Mentiras” e se não me engano o segundo livro da série os Irmãos Orsini. Bem com relação aos enredos criados pela autora SM, acho todos eles razoáveis, já que apesar de não me deixar entusiasmada durante a leitura, sempre gosto dos finais que ela cria.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...