domingo, 16 de setembro de 2012

Os irmãos Ballenger-Diana Palmer

Boa Tarde!
aqui estou eu dividindo meu tempo com essa postagem, e uma daquelas conversas  sobre o futuro com uma amiga da faculdade, bem eu tinha contado em outros posts que a minha leitura agora varia entre as crônicas de gelo e Diana Palmer e adivinha o que eu vou postar agora?
um romance da Diana Palmer?
 não...dois!
Simplesmente não consigo resistir! eu juro! eu até elegi uma música que define 99% das histórias da DP! ó:


POR FAVOR!! desconsiderem que o Robbie Williams é inglês e que  é um idiota que se acha a última coca-cola do deserto  (mas tem mocinho da DP que é  assim ou pior ão concordam?? )
Bem! depois dessa minha"brilhante descoberta" hoje eu posto, de acordo com os meus conhecimentos (uma lista que eu imprimi de um ebook kkkkkkkkkk) as duas primeiras historias da série Homens do Texas -que não deve terminar jamais  então eu vou me achar órfã kkkkkkkk
O Gosto do Pecado - Diana Palmer  HdT 01
(resumo by eu)
Abby tem sua ligação com os irmãos Ballenger estreitada depois que seus pais (a sua mãe e o pai deles que ia se casar) morreram em um trágico acidente, menor de idade ela passa a morar no rancho com os dois mas ela começa a perceber que sente mais do que um amor fraternal pelo irmão mais novo o Calhoun que não pensa em se prender a alguém permanentemente,Abby por sua vez muito mais esperta que outras mocinhas (tanto no mundo dos romances quanto da realidade) resignada acredita que seu sentimento nunca vai ser correspondido, segue com a sua vida e em uma dessas  tentativas de viver e mascarar seus sentimentos pelo Playboy Calhoun ela vai a uma boate de strip-tease, essa sua atitude desperta em Calhou um sentimento que vai além de um simples cuidado então ele começa a perceber que seus sentimentos estão se transformando mas ele resiste mas Abby com seu atrevimento vai leva-lo a loucura...
Eu tenho um comentário a fazer: o que um bar de Streaptease faz em uma cidade que tem dois mil e poucos habitantes???? Essa é a primeira história da saga Homens do Texas, e é uma história muito boa, e muito fácil de ler aqui aparecem o Justin Ballenger que é o irmão mais velho e que nessa história é a "voz da razão" dos dois mocinhos cabeça dura ... nem parece o c
avalo que dá patadas na pobre da Shelby  na sua história que é essa:

Aprendendo a Amar - Diana Palmer - HdT 02

(resumo by eu!)
Justin a Shelby foram comprometidos anos atrás mas as mentiras e a ambições de um rival e do pai da moça a obrigaram a terminar o compromisso com o Justin que ficou destroçado(sim essa é a palavra certa!), os anos passam e eles dois seguem amargurados e sozinhos, Justin nutre por Shelby uma grande mágoa por acreditar que foi traído por Shelby, que foi trocado por um cara mais rico ela por sua vez, fica sofrendo por ter sido covarde e não ter contado a verdade ao homem que ela sempre amou... mas agora Shelby está pobre, vinda  de uma das  famílias mais importantes de Jacobsville ela agora está sozinha e sem ter onde morar, mas Justin propõe a ela o impossível:casamento! mas será que ele está com isso dando uma segunda chance ao amor dos dois ou essa foi a forma que ele achou de se vingar por tudo o que ele sofreu durante seis anos?
Como eu adoro histórias com continuação eu logo após li essa história(ontem kkkkkkkkkkkk) e como era de se esperar de uma história da Diana Palmer, existe aquela regra  cabal de que um mocinho só é um mocinho do tipo bonzinho na história dos outros e SOMENTE! o Justin apesar de ser um desgraçado desprezível como o memorável J.B Hammock tem seus momentos "coice de cavalo em estilo foguete"  e tudo por causa da sua insegurança e o medo de admitir seus sentimentos para Shelby mesmo quando a verdade estava  lá debaixo do nariz dele! mas ele se redimiu aos meus olhos muitos críticos , quando ele caiu desesperado quando achou que ia perder a Shelby ! eu simplesmente A-D-O-R-O   quando mocinhos que fazem até "o raio do estupor" vivem seu momento "eu sou um estupido buá buá" mas no caso de Justin que nem foi  "o rei da maldade" eu gostei do desfecho! lindo! 
  Nessa história o Tyler o irmão de Shelby(ele também aparece em "o gosto do pecado") que é o mocinho em "Lições  do ♥ " que eu vou postar  mais adiante e o Quinn Sutton que é da história seguinte a de Tyler também é mencionado em por hoje é só!
um xeru 
k-rol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...