terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lições do ♥ -Diana Palmer


Lições do Coração

Série Homens do Texas 03  (Tyler) Rainhas do Romance 15


Com seu jeito sedutor, o envolvente Tyler conquistava todas as mulheres que cruzavam seu caminho... Até encontrar Nell, uma garota doce e sincera.
Sua beleza intocada se escondia sob roupas largas e uma profunda timidez. Nell achava que jamais seria capaz de atrair um homem. Por isso, nada mais lhe restava senão viver em uma fazenda sozinha.
Então surge Tyler... Ao conhecer Nell, ele deseja acabar com a dor que vê em seus olhos de menina. Porém, Nell não confundirá gentileza com amor. Não outra vez. Mas será que negando o desejo de seu coração ela não estará destruindo sua única chance de conquistar a felicidades?

Não explicar mais a ninguém  a minha  obsessão fulminante pelas histórias da DP  então vamos logo ao que interessa!
Tyler (que é irmão da Shelby que se casou com o Justin Ballenger) aceita um emprego administrar como também o  de salvar um rancho de férias  que está na ruína o estado do (??????esqueci o nome kkkkkk perdoem não achei o romance ) e logo ele faz amizade com Nell a dona do rancho, até aí tudo ia numa boa mas ele logo após percebeu que sua patroa  além de não ser uma garotinha que aparentava ser , e que por trás das roupas largas e seu jeito de moleque( mas existe um motivo para ela se comportar assim   e em se tratando de um romance da DP  significa um belo de um trauma) ela nutria certos sentimentos por ele, então ele decide se afastar dela o que a magoa muito e para fazer o circo pegar fogo existe a aclamada prima bonita da mocinha  que nenhum homem resiste a ela( e na cabeça de Nell o Tyler também) e que é claro essa paga todos os seus pecados fazendo com que agente fique com raiva dela e tome as dores da heroína.

Eu devo admitir uma coisa: o Tyler não é o mais malvado dos mocinhos mas as vezes ele é muito grosso com a Nell que graças ao bom humor da autora eu suponho também não é de escutar calada as amarguras de um cara falido que apesar de ser o bonitão da tapiocas e ser a descrição de sonho de consumo (multiplica senhor! kkkkkkkkkkk) desta que vos posta, é no fundo um cara inseguro por saber que agora não é mais o homem do dinheiro... ah e ele é bem diferente do Tyler que aprece nas duas hist´rias dos irmãos Ballenger... ah mas todos parecem diferentes quando tem uma história só sua não é?
no fim dessa postagem eu ratifico que essa é uma daquelas histórias do nível inesquecíveis recomendadíssimo! 
um xeru 
karol

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...