quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Revelação: A amante do Sheik-Sharon Kendrick

Bom dia,
Antes de começar esse post eu aviso que o que está escrito abaixo é a minha visão sobre o livrinho por que eu não gostei muito do resumo dessa então eu vou postar aminha versão dos fatos ok?

Revelação: A amante do Sheik-Sharon Kendrick PX-47
Fonte(foto): romances em ebook
Essa foi a última história da SK que li até hoje! porquê? ai gente com o perdão da palavra ultimamente eu estou achando os mocinhos dela uns bando de babaca mesmo que alguns tenham suas razões para agirem assim... nessa história acontece que o Hashin conhece a Sienna e apaixonado decide se casar com ela mas alguém mostra fotos comprometedoras da Sienna, essas fotos desiludem o Hashin a ponto de deixa-la (e o faz pensar que ela não é melhores que as meninas da Maria Machadão de uma certa novela das 11) o tempo passa e Sienna reencontra o Hashin esse prepara uma armadilha para seduzi-la o que ele não fez anos atrás por achar que ela era inocente mas quando ele consegue o que quer (é isso que vocês estão pensando) ele percebe que ela era virgem! (toma na cara!)  mas mesmo com essa verdade ele não pode ceder aos desejos do deu ♥ e torna-la sua rainha... ou pode?

ai tenho que ir para facu agora 
xeru
karol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...