sábado, 29 de setembro de 2012

Selinho!

Boa Tarde!
mesmo estando "fora" do ar por algum tempo o blog ainda assim foi lembrado por algumas blogueiras que vez ou outra faziam uma visitinha ou mesmo me mandava um selinho, então hoje eu  eu posto um selinho que fiz e vou indicar para os blogs que eu mais visito atualmente esse selinho que eu fiz ontem lá no estágio para matar o tempo certo?

Eu vou indicar para os seguintes blogs:

Amante do deserto
Diário de romances
Emoções à flor da pele
Lady D'arques

Louca por romances
Romances e livros 

Esperando que vocês tenham gostado do selinho e também dizendo que eu REALMENTE   adoro visitar o blog de todas vocês,

um xeru

k-rol


2 comentários:

  1. Oi K-rol,
    Obrigada pelo selinho!
    Vou postá-lo essa semana.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, querida! :D

    Amei o selinho! Se Deus quiser irei postá-lo lá no blog no sábado.

    Fiquei muito feliz por recebê-lo! :)


    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...