domingo, 18 de novembro de 2012

Olha eu aqui ♪

Descaaaaaaaaaaaaaaaaaaaso!

Essa é a sensação que estou sentindo em relação ao meu blog! mesmo sabendo que não tenho tido tempo nem para fazer a unha do pé!Teve horas em que deu vontade de excluir o meu precioso blog só para  não ter que ficar pensando em como eu o tinha abandonado o coitado! e quem ler? como é que fica?
Depois de uma conversa muito interessante com a Luna do Blog Emoções á flor da pele me fez ver que eu só precisava de uma motivação e ela conseguiu! ela e uma leitora que pediu minhas opiniões sobre o tipo de mocinho que eu mais gosto de ler(quer dizer... eu amo os bonzinhos também) : os mocinhos malvados!
eu não esqueci não Danny! eu vou assim que possível postar em sua homenagem vários mocinhos que estão na minha lista negra que se chama 9.0 na escala da maldade!

Aguente(m) firme que eu volto!

Um xeru e bom começo de semana(que graças aos céus tem outro feriado)

K-rol

2 comentários:

  1. Oi K-rol, sei bem como você se sente. Fiquei um bom tempo sem postar NADA no meu blog também e agora depois de meses resolvi voltar. Reformulei todo o layout, mudei o nome e fiz várias outras mudanças. Eu acho que quando a gente tem muitos deveres além de blogar o blog consequentemente vai ficando para segundo plano e como a própria Luna te disse você só precisa de uma motivação para voltar.
    Beijos e aguardo os seus novos post!

    Books and Movies

    ResponderExcluir
  2. Olá, K-rol!


    Saudades de você! :)


    Fico muito feliz por você ter decidido continuar. Eu gosto realmente muito de você e do seu blog e não quero que você desista dele. Continue aqui conosco no ano que irá começar e nos outros anos que virão! :D


    Sucesso para você e para o seu blog sempre!


    Bjs e fique com Deus!

    Feliz 2013!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...