quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Os irmãos Hart - Parte 1/5

Olá gente! tudo bem?

No ultimo post eu falei que eu confessei para vocês que estou viciada pela histórias da Diana Palmer e hoje eu provo o meu ponto de vista a começar a postar a história dos cinco irmãos Hart que são um dos muitos clãs que autora escreve mas eles tem uma característica notável: seu amor irracional por biscoito caseiros!

 ♥ desafiado (Christmas Cowbly)- Diana Palmer
Fonte:Uma conversa sobre livros

Aos 18 anos, a bela Dorie Wayne teve um breve namoro com o intempestivo Corrigan Hart, um dos cinco indomados irmãos Hart. Corrigan não era do tipo que se casa, mas seu desejo por Dorie se tornava cada vez mais incontrolável. Inocente, porém apaixonada pelo sexy cowboy, Dorie decidiu não se entregar a ele em um momento de paixão, e partiu para Nova York, onde começou sua carreira como modelo. Oito anos mais tarde, Dorie retoma para Jacobsville, mais madura e segura de si, e reencontra Corrigan. Agora, eles terão de reavaliar o passado para poderem planejar um futuro.

- Eu pensei que ia ter mais uma vez raiva do mocinho pois o histórico da DP fala por si mesmo, mas até que foi um leitura hilariante e bem bonitinha  com a participação dos 4 irmãos Hart que moram no rancho uma atenção especial para um Leo Hart que ajuda o cavalo do Corrigan a se resolver com a Dorie que volta a cidade de Jacobsville bem diferente e cheia de mistérios, o Corrigan por sua vez depois do rompimento com a Dorie anos atrás não tem o mesmo pensamento que afastou esta anos atrás mas apesar de sentir culpa,(caramba todos os mocinhos da DP são um poço de remorso aff)desejo disfarçados pelo orgulho  orgulho dificulta a nova chance para eles.Mas eles dois não contavam com a astúcia dos outros irmãos Hart que para fazer com que eles dois fiquem juntos serão capazes até de amarrar a Dorie para que ela suba ao altar!
é claro que recomendo a primeira das 5 maravilhosas histórias dos inusitados irmãos Hart!

xerim
k-rol

2 comentários:

  1. Dessa série, eu só li o livro dois e o livro cinco. Obrigado pela indicação do selinho!
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  2. Olá, K-rol!

    Eu não li muitos livros da Diana Palmer, mas li dois livros dessa série (o primeiro e o segundo) e o livro A Paciente. Não posso dizer que sou fã da DP ainda, mas gostei muito dos livros que li. A Paciente é o meu preferido. :D

    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...