quinta-feira, 21 de julho de 2011

OS DIMITRIADES -HELEN BIANCHIN


Hoje eu posto duas hitórias de uma autora bastante conhecida no mundo dos livrinhos de banca a Helen Bianchin.
Apesar de ser uma autora conhecida e o fato de que eu já trouxe vários romances dela para casa nas minhas habituais idas ao sebo, reconheço que ela tem uma linha bastante previsível! e essas duas histórias a primeira por exemplo você encontra várias outras com o mesmo estilo,já a segunda a que vou logo adiantando é a melhor das duas na minha opinião é uma daquelas que merecem ser relidas...

======>>>MORRENDO DE AMOR-Bianca 801



Para Ana, um casamento de fachada com o grego Luc Dimitriades não tinha interesse e se o coração dele batia pela perfeita e sofisticada Celine Moore que ficasse com ela!
Decidindo partir enquanto ainda lhe restava orgulho e sem dizer que estava  grávida de seu marido,Ana sabem que é a escolha certa a fazer,pois como iria conseguir viver com um homem morrendo de amor por ele e não ser correspondida?

- deixa eu começar pela capa que eu achei tuuuuudo! eu já namorava com essa capa antes de ler essa história kkkkk.
-essa história poderia ter sido melhor, mas tenho que admitir que o Luc é o genro que toda mãe quer que sua filha tenha...muito fofo ele!
-eu achei a  Ana um pouco covarde sabe,mais uma queixa dessa autora:mocinhas melodramáticas...

=======>>>O CONQUISTADOR GREGO-Julia 1228



Desde o primeiro olhar a atraçaõ entre Jesse Dimitriades e Rebeca é avassaladora,mas devido ao desastroso casamento de Rebeca ela não acredita mais em finais felizes então ela tenta assumir uam postura fria e distante em relação a Jesse.
Jesse por sua vez sabe que Rebeca não é imune ao seu charme que mulher resistia?assim ele está determinado a derrubar a barreira que ela construiu em sue coração e provar que seu amor é verdadeiro...
-essa história é a prova viva que as aparências enganam:uma capa tão feia para uma história tão linda!
-essa história é sem comentários de tão boa que é!o Jesse superou o Luc no quesito tudo de bom!
-Rebeca além  ser irmã irmã da Ana trabalha na floricultura da qual são sócias e é nela que acontecem eventos bastante imoportantes nas duas histórias.
-uma música perfeita para essas duas histórias seria essa da Beyoncé mesmo eu não aguentando mais ouvir essa música a letra dela lembra muito esses dois mocinho...
 



 xau

2 comentários:

  1. Eu já li vários da Helen e a maioria eu amei, mas tem alguns que deixam mesmo a desejar. Esses aí eu ainda não li..
    bjs
    ca

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todas as histórias de Helen Bianchin, sou super fã dela.
    *Bye*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...