segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Assunto da enquete... India Grey

Olha eu aqui para falr de mais uma autora da enquete...

hoje eu posto sobre  a India Grey, que só faz me surpreender cada dia mais ...eu posto também uma foto dela por que eu achei ela muito bonitinha rsrsrsrsrsrs dava para ela ilustrar uma capa de seus romances qualquer dia desses não concordam?rsrsrsrsrsrsrsrs
bom, hoje eu troxe para vocês amelhor história que eu já li dela até agora...espero que gostem...

 Prova de amor -(Spanish Aristocrat, Forced Bride)-PAIXÃO-210



Acidentalmente grávida, convenientemente casada…

O infame playboy Tristan Romero conheceu Lily em um ostentoso baile, e predeterminou arrogantemente que ela acordaria na manhã seguinte em meio aos lençóis de grife dele! Incapaz de resistir ao perigoso bilionário, Lily sabia que Tristan estava oferecendo apenas uma noite… Mas logo em seguida ela se descobriu grávida… O dever aristocrático de Tristan exigia que ele tomasse Lily como sua esposa. No entanto, a vergonha de Lily de aceitar uma proposta sem amor ficou ainda maior quando percebeu que, tornando-se esposa do espanhol, teria de satisfazer todas as necessidades dele…



 -Taí uma história que me surpreendeu do começo ao fim foi essa!com toda certeza posso dizer que essa autora veio para ficar !
-Eu achei que esse fosse ser mais um chato que não é homem o suficiente para assumir que pode ter algum sentimento profundo por outra pessoa mas o Tristan é um cara atormentado por que a sua vida familiar foi traumatizante (traduzindo ... falta de amor e compreesão por parte dos pais cruéis ),ele não se orgulha nem um pouco das "riquezas" da sua família já que essa foi a custa do sofrimento e da vida  de muita gente inocente !mas apesar de ter todo esse "trauma" todo ele após engravidar a Lily ele apede em casamento...mas não se iludam pois a hist´ria não é nem um contos de fadas e nem mesmo faz a linha casamento de conveniência que é recheado de cenas tórridas por cauda de um cara meio "safado" (fazendo menção a Lynne Grahan ...não resisti!) essa é uma história emocionante onde a compreensão,confiança,perdão e companheirismo são os sentimentos mais almejados recomendo!!!!!!!!

xeru 
k-rol

2 comentários:

  1. Oi K-rol.
    Esse livro da India Grey me surpreendeu e tenho que confessar que cheguei a me emocionar para valer em algumas passagens.
    Achei o Tristan mais cretino que os "safados" da Lynne Graham que eu adoro.
    Devo dizer que cretinos como o Tristan me conquistam... e olha que nem sou masoquista!
    Esse é o tipo de livro que a gente pode ler de novo sem nenhum problema.
    Achei a trama bem escrita e emocionante.
    Copiando seu cumprimento... Xeru!

    Fran

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse romance mais achei muito trágico.
    Apesar de que ele prendeu a minha atenção do começo ao fim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...