quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Coração em fúria -Lucy Monroe

Paixão- 104-(The Sheik's bartered  bride)

O poderoso e sedutor sheik Hakim bin Omar al Kadar pede a tímida e inocente Catherine Benning em casamento. Com o coração e a alma totalmente entregues a ele, Catherine não consegue recusar.
Contudo, ao descobrir as razões ocultas do súbito interesse de um homem tão sensual e poderoso, Catherine pode se transformar no maior desafio da vida de Hakim. Ele é orgulhoso e passional, mas será capaz de fazê-la se render?

om essa história não tem muita coisa de inédita se formos comparar com a linha da autora (ou de outras mais por aí!): sedução por interesse Hakim que não é nem bobo nem nada seduz com toda a sua categoria de sheik que consegue tudo o que quer a Cat, que não teve chance de já que ele era tudo o que ela sempre sonhou (e eu também!rsrsrsrsrsrsrs) mas quando a verdade vem a tona, apesar de todo o estardalhaço e tentativas de Hakim ela não se separa coisa nenhuma dele ...efim lá para as tantas ele percebe (finalmente dã!) que ele é um ser humano e que sente como um também aí vem o clássico final feliz e ...o motivo por eu  sempre procurar pelas histórias dessa autora quando vou ao sebo!
xau

Um comentário:

  1. Eu adoro a Lucy Monroe e essa séria das Noivas Reais é a melhor. *.*
    Apesar de o tema Sheiks não ser o meu forte gostei bastante desta estória.

    Beijos.

    Romances e Livros - http://livrosmelosos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...