quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Noivas de Bilionários -Sandra Marton

Olá  gente! desculpa a ausencia mas eu estava meio atolada com trabalhos da facu e do trampo e fiqueio sem tempo algum para postar
mas hoje eu me redimo e posto as 3 histórias da trilogia mais linda que eu já li da Sandra Marton:
Noivas de bilionários  \o/ que conta a história de 3 amigos que são podres de rico e lindos e solteiros ...
a SM caprichou e tem homem para  todos os gostos:


Um italiano...

Era um dia importante para o príncipe Nicolo Barbieri: as negociações para a aquisição do banco SCB chegavam ao fim. Mas ele não esperava descobrir que Aimee Black, com quem partilhara momentos de paixão, fosse neta do dono da instituição e... estivesse esperando um filho seu! 
Nicolo acredita que tem o dever de se casar com ela, mas Aimee não tem a menor intenção de entregar sua vida e o patrimônio de sua família a um estrangeiro arrogante... e incapaz de amá-la...


- A atração entre os dois foi imediata e continuou até o fim do romance... de um lado tem Aimee que luta para cuidar do legado do avô... do outro o arrogante e TDB Nicolo que quer comprar o banco a qualquer custo! mas uma noite de amor, desentendimentos, um avô chantagista, muito orgulho e também uma gravidez inesperada faz os planos deles mudarem ...
- uma parte memorável é o murro que a Aimee dá no Nicolo ... bem feito!

Um grego...


Um italiano...Ivy Madison afirma estar esperando um filho do poderoso príncipe Damian Aristedes... O único pro­blema é que ele nunca a viu antes! Ela deve ser apenas mais uma mulher gananciosa querendo se aproveitar de sua vontade de ter um herdeiro... Porém, ele descobre que Ivy realmente está espe­rando um filho seu: como mãe de aluguel! Damian fica furioso, mas decide não deixá-la partir. Afinal lhe foi negado o prazer de conquistá-la a seu modo.

Eu simplesmente AMO essa história! linda! Ivy é uma modelo que tem uma história de vida meio conturbada: abusada sexualmente, ela acredita que sendo barriga de aluguel de sua irmã vai pagar sua divida com ela por esta a ter tirado da casa onde acontecia tais atrocidades... mas aí a irmã dela morre e ela grávida e sem dinheiro então ela vai procurar o pai da criança mas quando o encontra ela descobre que o futuro papai não sabe de nada!
como diria o senhor Omar do cris:tráááágico!



Um espanhol...

O príncipe Lucas Reyes está furioso. Seu avô quer forçá-lo ao casamento com a paupérrima Alyssa McDonough, que finge nunca ter sido tocada por um homem. Mas a intensa química entre os dois diz exatamente o contrário...
O impetuoso sangue real de Lucas ferve! Ele obri¬gará Lyssa a ir à Espanha, onde o casamento poderá ser anulado! Afinal, aquela mulher desinibida dificilmente poderia ser uma verdadeira virgem!

-essa mocinha não leva desaforo meeeeeeeeeeesmo gostei muito mas eu não vou resenhar sobre essa história por que além do tempo curto eu não lembro nem um pouco dela mas o primeiro capítulo do livro é impagável!
essa história eu achei meio que o feitiço que virou contrao feiticeiro sabe?!

xeru

k-rol

Um comentário:

  1. Oi Krol,
    Já li os três romances, se eu não me engano falei sobre o livro “ O príncipe da Conquista”, lá no blog, no marcador, dica de leitura, em breve eu fazer uma resenha sobre ele, só não sei quando. Bem, voltado a falar do post, eu não gostei muito da ultima estória, achei o príncipe Lucas um pouco confuso.
    Ops, acho que esse foi o comentário maior, que eu já fiz.
    *bye*

    louca por romances

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...