terça-feira, 13 de março de 2012

Última Noite de Inocência - India Grey

Última Noite de Inocência - (Paixão 223) - India Grey

O piloto Cristiano Maresca sempre passava a noite anterior à corrida nos braços de uma bela mulher… Três anos atrás, Kate Edwards fora sua companhia… e com ela viveu momentos inesquecíveis. Mas no dia seguinte, em uma disputa acirrada, Cristiano sofreu um acidente quase fatal. Logo depois, Kate descobriu que estava grávida dele. Quando ele retorna às pistas de Monte Carlo, festejado pela sua recuperação, reencontra Kate, em meio à multidão de fãs e paparazzi, ansiosa para revelar ao homem que acelerou seu coração a verdade que mudará suas vidas para sempre!
Depois de endeusar essa autora nas últimas 2 histórias que eu li dela está na hora de tirar onda!

o começo da história o prólogo é uma das melhores partes pois passa como os protagonistas Cristiano um piloto TDB que é entrevistado pela inocente Kate Edwards mas a entrevista dos dois acaba na piscina, na cama... mas no outro dia o que seria apenas o início de um relacionamento dos sonhos se torna um pesadelo: Cristiano sofre um acidente e se esquece dela ! nooooossaa! que coisa inesperada!
 Kate por sua vez passa 4 anos seguintes sobrevivendo tetando ingnorar o fato de que o Cristiano não quer saber dela e também fica se martirizando por que ela teve um filho dele e não contou para ele, ela diz que tentou escrevendo cartas ... peraí...PÁRA TUDO!!!!!!!
 EU gostaria de saber quando essa  conversa de "escrever cartas que não chegam" vai deixar de aparecer nos nossos livrinhos por que caramba esse negócio de cartas está meio caidaço não concordam?! vai desculpando as pessoas que cultivam esse hábito mas pôxa contar que você tem um filho por carta em pleno século  XXI é...é...é... enfim, eles se encontram aí ela percebe que Cristiano sofreu um acidente que é um covarde atormentado(essa é a minha opinião tá, por que para Kat, ele continua sendo o único homem da face da terra que pode fazer ela feliz dáááááá ... mas só que tem um problema minha filha, ele esqueceu de tu! rsrsrsrsrsrs) depois desse reencontro em todos os sentidos ele dá o fora nela, aff! 
Gente o Cristiano é um mocinho muuuuuuuuuuito complicado ele tem um complexo que vem da sua infância e que continua na vida adulta:dislexo, ele passa sua vida inteira tentando provar para todos que ele tem seu valor e por causa disso ele é tão amargurado... mas mesmo com essa hist´ria digna de dar dó eu NÃO gostei dessa história por que apesar do desfecho muito lindo com um declaração não foi explorado masi a relação pai e filho...
um xeru,
k-rol


Um comentário:

  1. Ainda não li esse romance, mas geralmente gosto dos livros dessa autora.
    Tem resenha nova lá no blog.
    *bye*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...