quinta-feira, 22 de março de 2012

A Senhora do Castelo - Lynda Trent

 Lynda Trent -A Senhora do Castelo (The Black Hawk) Clássicos da Literatura Romântica

"Preconceito social, intrigas pelo poder... Um romance que prende a atenção do começo ao fim!

O Gavião Negro abandonou os mares para se transformar num respeitável homem de negócios. Ele exultava com o sucesso de seus planos. A sorte lhe sorrira tanto que encontrou uma esposa nobre e bela para lhe abrir as portas da alta sociedade. Porém, lady Bianca Stanford representava um perigo capaz de assustar até um destemido corsário.
Fantasmas de antepassados e uma interminável sucessão de estranhos acontecimentos acompanhavam Bianca desde a infância. A vinda inesperada desse atraente e rico pretendente foi recebida como uma solução perfeita para devolver-lhe a felicidade. Nem em seus sonhos mais desvairados ela poderia imaginar que essa união os enredaria numa trama sinistra que iria ameaçar a vida de todos... até da própria rainha Elizabeth!"


Essa é a primeira história que (pelo menos que eu lembre!)que eu leio dessa autora que escreve (pelo menos essa história foi) em conjunto com o seu marido!
Destrinchando essa história para vocês agora eu adianto que a riqueza de detalhes históricos nesse livro não tem preço! a Bianca é uma garota que na minha opinião é uma pessoa medrosa que tem como principal característica a lealdade a sua família a mãe dela é uma megera que inferniza a vida da filaha e de quem mora com ela! ela e o seu amante mandam prender o seu  marido para que eles possam casa-se e se apossar de Tornhill a propriedade da família mas Bianca acaba estragando os planos dos dois se unindo a Robert (que na minha opinião é um fofo!)  que é um ex corsário podre de rico que agora quer formar uma família e caba se encantando com Bianca então acaba se casando com ela. Mas os dois enfrentam vários obstáculos pelo caminho:desconfianças, preconceito da família de Bianca e da sociedade local por causa da origem plebéia, e o irmão Robert, Gilbert que inferniza a vida de Bianca.
Por causa dos problemas na facu entre outros... eu demorei 4 dias para terminar a leitura mas eu recomendo sim essa história!
xeru
k-rol

Desafio do amor - Lynne Graham

As mulheres se atropelavam para dizer "sim" a todos os desejos de Angelo van Zaal... e por isso a orgulhosa Flora Bennett o desafiou ao dizer "não" a seus planos!


Afinal, ela estava decidida a adotar sua pequena sobrinha, apesar de Angelo estar certo de que teria a guarda da menina. E, ainda que estivesse bravo consigo mesmo por não resistir a Flora, ela o deixou ainda mais arredio por ignorar a atração evidente entre ambos Para Angelo, deveria haver alguma maneira de fazer Flora obedecer a todos os seus desejos... e de fato havia - mas isso envolveria outra gravidez e mais bebês...

Essa é a segunda história dessa  trilogia da Lynne Graham que stá me surpreendendo a cada livro!
explico: Jemima a primeira mocinha da série  não foi TÃÃÃÃÃO capacho como muitas  mocinhas e a Flora continua com a linha "vingadoras" nessa história.
Bem Angelo o típico rei da verdade tem em comum com a Flora além de um desejo avassalador uma sobrinha orfã , bem ele depois de investigar a vida dela fica com a opinião de que ela é uma golpista
*perái! deixa eu comentar uma coisa: o que é engraçado nisso tudo (pelo menos eu achei) é que um cara TÃÃÃÃÃÃO  rico não poderia ter contartado um detevide de vergonha que REALMENTE  descobrisse a verdade?dã!
 Enfim mesmo depois desse detalhe Angelo acaba indo pros finalmentes com ela aí ela fica grávida de T R I G Ê M E O S ! então cada um vai para o seu lado mas o Angelo descobre que carregar três crianças de uma vez é dose então eles passam a viver juntos mas a Flora descobre pela boca do Angelo o que ele pensa dela e então ela deixa o Angelo sofrer por mais páginas do que eu esperava para os parâmetros de uma hist´ria da LG! \O/ E A GALERA VIBRA! hihihihihihih

um xeru
k-rol

quarta-feira, 14 de março de 2012

Selinhos! selinhos!

Olá! eu recebi da Marla estes selinhos olha só que lindos!

O B R I G A D A !   !  !


Para aceitar existe algumas regrinhas:
- Cite o blog que lhe passou o selo;
Recebi da Lia do blog Verbo ler
- Indique para 3 blogs: lá embaixo...






2º  repassar para 10 blogs
lá embaixo!













Para poder usar esse meme, você deve:
- Ser indicado por algum blog
- Responder as perguntas
- Escrever quem te indicou
- Postar essas regras
- Indicar 5 blogs para o meme
 quem me indicou foi a Marla ... tudo a Marla! rsrsrsrsrsrs


 *Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma, responder as questões de quem te enviou e então criar novas 11 questões e repassar para outros blogueiros. Avisar a quem indicou e assim a rede de conhecimento vai adiante. Não é preciso indicar quem te enviou as questões. Vamos lá... 

11 coisas sobre mim:

AMO Harry Potter
ODEIO crepúsculo
Gosto de rock
Gosto de chocolate
Sou autoritária 
Quero ter gêmeos! rsrsrsr
Eu sou viciada em Star Wars(eu quero ser uma jedai kkkkk)
Adoro a franquia  jogos mortais
tenho 8 gatos e um cachorro
sofro de chantagem crônica!
amo sapatos mesmo que eu não os use muito!

1-Já pensou em desistir do blog ?
sim, pois a minha rotina é muito cheia trampo + facu e outras coisinhas me fazem de uma pessoa morta !
2-Um país que você  gostaria de conhecer?
Espanha
3- O que você estar lendo no momento ?
Promessa honrada da Lynne Graham
4- Uma cor preferida?
Rosa
5-Do que ou de quem você mais sente falta?
da minha inteligência que parece tirou férias
6-Se você pudesse fazer um pedido qual seria ?
agora? comer( nesse momento estou morrendo de fome mas eu não tenho dinheiro e estou esperando a minha aula de françes começar)
7- Um hobby?
deixa eu pensar...ler!
8- Prefere dia ou noite ?
 estando acordada e disposta qualquer um dos 2
9- Tem medo de alguma coisa ?
de morrer antes de não realizar minhas metas e sonhos e acima de tudo de não ser feliz...
10- Um romance ou livro inesquecível ?
livro :HP qualquer um!
romance:os donos da terra Janet Dayley recomendo! 
11- Um que você acha da blogueira que lhe fez as perguntas?
nossa!!! não sei, eu vou arriscar que ela só não é mais minha amiga por que agente não conversa mais rsrsrsrsrs 

MINHAS PERGUNTAS PARA AS BLOGUEIRAS ESCOLHIDAS POR MIM SÃO ESSAS:
1- um filme?
2-uma lembrança marcante?
3-se você pudesse ser presidente do mundo por um dia, qual seria  sua primeira ordem?
4-defina o que é ser uma blogueira.
5-Qual o foi o pior romance que vocês já leu?
6- Qual o ideal de homem perfeito para você?

meus romances blog
diario de romances
emoções a flor da pele
mil suspiros
Adoro ler romances 
Casa do livro e do romance 
clube do romance
you and me books
super leitora
xeru
k-rol

terça-feira, 13 de março de 2012

Última Noite de Inocência - India Grey

Última Noite de Inocência - (Paixão 223) - India Grey

O piloto Cristiano Maresca sempre passava a noite anterior à corrida nos braços de uma bela mulher… Três anos atrás, Kate Edwards fora sua companhia… e com ela viveu momentos inesquecíveis. Mas no dia seguinte, em uma disputa acirrada, Cristiano sofreu um acidente quase fatal. Logo depois, Kate descobriu que estava grávida dele. Quando ele retorna às pistas de Monte Carlo, festejado pela sua recuperação, reencontra Kate, em meio à multidão de fãs e paparazzi, ansiosa para revelar ao homem que acelerou seu coração a verdade que mudará suas vidas para sempre!
Depois de endeusar essa autora nas últimas 2 histórias que eu li dela está na hora de tirar onda!

o começo da história o prólogo é uma das melhores partes pois passa como os protagonistas Cristiano um piloto TDB que é entrevistado pela inocente Kate Edwards mas a entrevista dos dois acaba na piscina, na cama... mas no outro dia o que seria apenas o início de um relacionamento dos sonhos se torna um pesadelo: Cristiano sofre um acidente e se esquece dela ! nooooossaa! que coisa inesperada!
 Kate por sua vez passa 4 anos seguintes sobrevivendo tetando ingnorar o fato de que o Cristiano não quer saber dela e também fica se martirizando por que ela teve um filho dele e não contou para ele, ela diz que tentou escrevendo cartas ... peraí...PÁRA TUDO!!!!!!!
 EU gostaria de saber quando essa  conversa de "escrever cartas que não chegam" vai deixar de aparecer nos nossos livrinhos por que caramba esse negócio de cartas está meio caidaço não concordam?! vai desculpando as pessoas que cultivam esse hábito mas pôxa contar que você tem um filho por carta em pleno século  XXI é...é...é... enfim, eles se encontram aí ela percebe que Cristiano sofreu um acidente que é um covarde atormentado(essa é a minha opinião tá, por que para Kat, ele continua sendo o único homem da face da terra que pode fazer ela feliz dáááááá ... mas só que tem um problema minha filha, ele esqueceu de tu! rsrsrsrsrsrs) depois desse reencontro em todos os sentidos ele dá o fora nela, aff! 
Gente o Cristiano é um mocinho muuuuuuuuuuito complicado ele tem um complexo que vem da sua infância e que continua na vida adulta:dislexo, ele passa sua vida inteira tentando provar para todos que ele tem seu valor e por causa disso ele é tão amargurado... mas mesmo com essa hist´ria digna de dar dó eu NÃO gostei dessa história por que apesar do desfecho muito lindo com um declaração não foi explorado masi a relação pai e filho...
um xeru,
k-rol


quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de Março: um dia importante!

Bom dia blogosfera! 
faz pouco tempo uma mulher que trabalha aqui na faculdade solta essa frase:
"Feliz dia da mulher!"
sinceramente eu nunca considerei esse dia tivesse algum significado importante para mim... vocês devem tá se perguntando... mas k-rol você não dá valor ao seu dia? aí eu respondo: eu não sou uma mulher... sou uma menina ainda rsrsrsrss...
mas brincadeiras a parte, hoje eu passo a enxergar a vida e esse dia de um modo diferente por que agora eu percebo que ser mulher é muito dificil sabe por que? eu respondo com algumas perguntas...

-Me respondam que gênero sofre nove meses para ter um ouro ser humano e ainda depois dedica sua vida (até dá e dela se possível) para que este ainda seja feliz?
-que gênero sofre todos os meses e ainda fica via para contar a história?
- que gênero foi atacado na idade média sendo visto como imagem do diabo  e desafia até hoje  as convenções para provar que tem seu valor?
- que gênero luta até hoje para conquistar seu espaço, independência e o respeito dos  sem perder a identidade?

acho que isso já explica por que nós temos um dia só nosso ou melhor dizendo conquistamos o nosso dia por lutarmos por igualdade, então:


feliz dia da mulher!

k-rol

quarta-feira, 7 de março de 2012

A tentação do desejo -Diana Palmer

 Diana Palmer-A tentação do desejo (Boss Man) RdR-32
Blake Kemp era um homem bastante fiel aos seus princípios e tão teimoso quanto o dia é longo em Jacobsville, Texas. Como principal advogado da cidade, ele tinha uma reputação a zelar e isso significava impedir que a doce e atenciosa Violet, sua assistente, fizesse mais do que o trabalho dela. Ela tinha de sair do caminho de Blake. Mesmo que precisasse muito dela
Cansada de aturar os mandos e desmandos de seu chefe, Violet prefere pedir demissão e se afastar do homem que ama com todas as suas forças.
Mesmo com toda a teimosia, Blake é um homem inteligente, e logo percebe que Violet é sua estrela guia. Sem ela, sua vida se transformaria em um eterno breu... E restava apenas uma coisa a ser feita: contratar Violet de novo e cuidar para que os negócios não se misturassem às questões do coração. Mas Violet tinha uma agenda própria e isso incluía lembrar seu chefe do quanto ela era indispensável, tanto no trabalho quanto na vida dele!

 NÃO GOSTEI!!!!!!!!!!!

eu vou dar 10 motivos para não gostar!

-A Violet é muito sem noção! ela é secretária do Blake que a maltrata e depois de não aguentar a sistuação de ser humilhada pelo chefe e também saber que ele tem ciencia de seus sentimentos por ele... mas o pior é que ela pede demissão duas vezes durante a história aff ! é muita falta de amor próprio!
- Blake faz parte do time de mocinhos da autora que é traumatizado por perder um amor...e eu passei a história toda me perguntado quem era a mocinha :Violet ou a Shane a noiva que morreu grávida ! sério gente deu raiva por que vez ou outra ele ficava comparando elas 2!
3º- A Falta de amor próprio da Violet! eu já vi mocinhas que se acham acima do peso ter mais amor próprio! 
-acho que uma das partes que eu gosto nos livros da DP são os animais que ela coloca para quebrar a tensão da trama! nem se fossem 20!  nossa quase abandono a história!
-Depois dos finalmentes, o Blake solta a pérola: "tá ardendo?"EU VOU MORRER VIRGEM!  agora me respondam: onde existe romantismo em uma frase dessas?
6º -continuando a cena: "eu te ligo..." Violet esperou sentada.... e não foi só uma vez não!
- a gravidez: sem comentários  o Blake não acordou nem aí! eu tinha mandado ele para o inferno! queima safado!
- ah o pior não é isso é as inúmeras vezes que ele fica pedido para ela voltar para o escritória ...por que as amigas estão sentido a falta dela...
- eu não perdoei nem a mãe dela que fica iludindo apobre o romance inteiro eu não enxerguei uma frase realista da parte dela paea filha! eu vou até reler para ver se eu nã estou equivocada!
10º- A aparição de Harley Fowler que da mesma forma que em ♥ de aço ele se interessa DE NOVO pela mulher sofredora dos outros! aff estou com pena dele!ele é aprova viva de que mulher gosta de sofrer!

NÃO RECOMENDO!
k-rol

Sorteio: Lorde do Deserto- Diana Palmer

Gente, o Blog Apaixonada por romances está realizando um sorteio para comemorar os 3 anos de vida do blog! parabéns! seu blog é super fofo!

o livro que está sendo sorteado é Lorde do Deserto da Diana Palmer!

esse link e o da figura vai direto para o blog aí é só preencher o formulário de inscrição e pronto! bem no meu caso eu estou divulgando no meu blog, mas também pode divulgar no Twitter(lembrando de seguir o @Appromances- fazendo uso da frase que está lá no blog ah e não se esuqecer de atualizar a cada 6 horas  viu?),facebook ...participem!

uma boa tarde para todos,

k-rol

segunda-feira, 5 de março de 2012

Emma Darcy - Paixão Ardente

Emma Darcy - Paixão Ardente (Burning with Passion)

Caitlin Ross considerava o dia dos namorados uma data muito especial. E nada a faria mais feliz do que ouvir David confessar, finalmente, que a amava. Portanto, quando chegou ao escritório e viu sobre sua mesa um lindo buquê, teve certeza de que o momento da grande revelação havia chegado: David Hartley confessaria que a amava. Uma surpresa, porém, faria com que Caitlin nunca mais pudesse se esquecer dessa data tão especial...
 fonte:Adoro Romances

Acho que eu já falei aqui que eu amo as histórias da Emma Darcy  e essa faz um booooooom tempo que eu li e acabei lembrando dela gora então decidi postar por que essa história é muito bonitinha....ohhhhh

bem Caitilin tinha uma caso com seu chefe que era muuito misterioso e essa atitude dele a magoava muito já que ele nunca a levava para conhecer a mamis dele mas aí o cavalo de estimação dela morre e ele vê  chance de se redimir com ela e proporcionar o melhor dia dos namorados do mundo!  no fim é muito fofo recomendo!

uma boa tarde para todos!
k-rol

domingo, 4 de março de 2012

♥ Rebelde - Lynne Graham

Boas tardes! desculpa o meu abandono e a ausência de postagens recentes mas com o drama da procura por um orientador e muito trabalho no trampo me deixaram quase louca mas eu estou aqui de novo...

Hoje eu começo a postar a nova trilogia que eu li recentemente da autora, que é uma contradição as vezes, Lynne Graham em "Gravidez secreta" que só pelo t´tulo já diz muita coisa eu estou com os 3 em casa graças a uma visitinha ao sebo ontem e eu li o os primeiros e percebi que os 2 mocinhos apesar de serem típicos da autora não foram tão pervessos como outros que nós já tivemos a felicidade(ou não!) de ler!

Ponto para as meninas! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
♥ Rebelde- Lynne Graham Paixão 231

Ela havia fugido... e seu marido queria vingança!
Alejandro Navarro Vasquez, o Conde de Olivares, desejava vingança havia muito tempo... Sua esposa o traíra de uma forma que, pelo código de honra espanhol, era imperdoável. Além do mais, o fim de seu casamento era uma verdade amarga que comprometia toda a vida de Alejandro. Mas finalmente chegara o momento em que sua sede de justiça poderia ser saciada. O detetive particular contratado por Alejandro conseguira apontar o paradeiro de Jemima... E, durante as investigações, descobriu que ela era mãe de uma criança de dois anos! Parecia evidente que se tratava de um resultado de sua vida devassa... Mas isso não seria um problema. Alejandro estava determinado a resolver suas pendências com a esposa fugitiva...
 Jemima tem um começode vida que quer esquecer: filha de um pai criminoso que atormentou ela e mãe, devido seu vício pelo alcool ela leva uma vida sozinha acreditando que um dia ela poderia ser feliz... o tempo passa e ela conhece Alejandro Navarro e logo engata um namoro e 6 meses depois eles se casam mas o que era para ser um final feliz acaba virando mágoa já que seu maridonão lhe dá o mínimo de atenção então por causa doas maus tratos do resto da família e maus entendidos ela decide ir embora... o tempo passa e agora ela é independente (mas na minha opinião continua songa monga) mas aí o que parecia uma vida tranquila se trona no inferno Alejandro aina seu marido a localiza e descobre que ela tem um filho!
em síntese a história é essa mas ela me lembra muito outra história de uma esposa fujona também da LG - Fuga alucinada ambas são muito boas e recomendo mas o que mais me interessou foi a forma como a mocinha se impôs nessa história não sendo passiva aos caprichos e cretinices do mocinho...mas eu vou dar uma colher de chá para o Alejandro por que esse conde aí se comportou direitinho do início ao fim mesmo sendo cabeça-dura algumas vezes ...
bom finalzinho de domingo,
k-rol

sexta-feira, 2 de março de 2012

Resenha de Fevereiro: Título com a palavra Paixão

Convite À Paixão - Desejo 87 ( In Bed With Devil ) "Milionário Do Mês"  - Susan Mallery
Faltando muuuuuuuuuuuuuito pouco mesmo para acabar oficialmente a maratona de banca 2011 eu posto a minha ultima resenha!

MAS!!!!!!!!!
Primeiramente eu gostaria de agradecer novamente para as meninas que fazem parte dessa competição que tem o propósito de integrar as leitoras


Título original: In bed with the devil

Milionários do mês 6/6

Milionário do Mês: Jack Howington III
Origem da Fortuna: Empresa Internacional De Segurança
A Mulher Que Nunca Poderá Ter: Meredith Palmer

Ao chegar a Hunter's Landing, Jack tem a maior surpresa de sua vida: a tímida irmã de seu melhor amigo se tornou uma jovem de tirar o fôlego... e muito ousada. Ainda inconformada com a rejeição de Jack anos atrás, Meredith está determinada a seduzi-lo e muito perto de conseguir... Jack cumprirá a promessa feita a seu melhor amigo... mas a que preço?

bem vamos lá!
Essa é a última histórai da série "Milionário do mês" da série Desejo, que conta a história de 6 homens que tem em comum riqueza,prestígio,vidas complicadas e também uma amizade que começou na faculdade mas depois eles se dispersaram para viver suas vidinhas... mas o que eles não sabiam é que o Hunter o cara mais cheio de vida da turma, estava com uma doença terminal e seu pedido antes de morrer é que cada um dos seis amigos da turma dos "7 samurais" ficassem um mês em uam cabana se eu não me engano localizada em Lake Tahoe...
Depois dessa explicação necessária eu resenho a história...

Meredith quando nova era "nerd,inteligente como eu nuca serei (quem não queria ter um Q.I com 3 dígitos?!)feiosa e sem graça" e ainda por cima tinha uma paixonite pelo melhor amigo do seu irmão Hunter,Jack que lhe dá o fora quando está na faculdade após roalr um clima... anos depois ela se transforma: de nerd ela passou a ser mulher bem sucedida e segura mas ela precisa resolver uma pendenga do passado: Jack então quando este vai passar seu mês na cabana ela e sua turma de nerds vai com ela junto... existem histórias paralelas o que na minha opinião foi uam viagem já que dava para a autora ter explorado a relação de Jack que é um cara meio distante ... mas sexy!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs e a sempre nerd meri.
acho que a parte que mais me agradou e que merece destaque foi a menção a Star Wars rsrsrsrsrsrsrsrsrsr ai gente eu achei eu sou fã da saga do George Lucas... vale apena ler essa história que das 6 é uma das melhores... recomendo!

Meninas da Maratona de Banca,
eu finalizo a minha participação meio que tardiamente diga-se de passagem mas aculpa não foi minha mas sim do infeliz das costa ôca do meu ex orientador que me deixou a ver navios faltando um dia para submeter meu trabalho científico!

obrigada por tudo e esperando AINDA QUE TARDIAMENTE  PARTICIPAR DA MARATONA DESTE ANO E DO OUTRO NÃO IMPORTA A RESPOSTA DE VOCÊS AO MEU APELO,

k-rol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...